segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O-Toro Sushi - fui sorteado e ganhei desconto!!

Olá amigos,

Já apresentei para vocês o O-Toro Sushi (http://www.otorosushi.com.br/),  uma ótima pedida de comida japonesa no centro de Porto Alegre, inclusive com entrevista (http://panelafornoeamigos.blogspot.com.br/2016/07/o-toro-sushi-mais-opcao-de-culinaria.html). 
Neste final de ano os proprietários inovaram e fizeram promoções de vale presente no valor de R$ 40,00  nas semanas de dezembro.
Em uma delas fui sorteado e levei a família para aproveitar e a nossa amiga Jaqueline para conhecer!!
O cardápio e a qualidade dos pratos está cada vez melhor.
Os proprietários Fernanda e Gigio estão de parabéns!
Não conhece ainda? apareça lá!
Rua dos Andradas, 1444 - loja 23 - Galeria Chaves - Subsolo

Acompanhem o momento.....

Devidamente informado via Facebook
 

Lugar reservado

Recebendo meu vale presente.....
















  Meu vale presente utilizei para um Combinado de sushi e sashimi, com temaki filadélfia acompanhando.....
 

De sobremesa (kkkkk, confesso, não precisava, estava satisfeito), um temaki skin - aliás, digno de uma postagem a parte este temaki skin! Muito bom!

 Vale destaque o Combinado Kaiseki (que foi o pedido das mulheres), com espetinho de camarão empanado com tarê de leite de coco e  que divide as atenções com o uramaki shake furai, com um delicioso toque de limão (sim, eu experimentei da esposa....era necessário para colocar a informação aqui no Blog.....)
 

Nenhum comentário: